• Folha de Jaraguá

Policia entra no 2º Dia de buscas pelo assassino de Corumbá, Wanderson Protácio

30/11/2021 (09hs56m) - A Polícia Civil acredita que o homem suspeito de matar a esposa grávida, a enteada e um fazendeiro em Corumbá de Goiás está escondido na cidade de Abadiânia. As buscas devem ser concentradas na mencionada região até a localização de Wanderson Mota Protacia. Até o momento, a caçada pelo criminoso no local ainda é tímida, com pouca movimentação policial na região na manhã desta terça-feira (30).


A hipótese da Polícia Civil é de que o homem permanece em Abadiânia. Mais de 50 policiais estão atrás de Wanderson Mota, apontado como autor do triplo homicídio em Corumbá-GO, no último domingo (28).


A força-tarefa policial segue nas buscas pelo suspeito da chacina em Corumbá de Goiás. Segundo a Polícia Civil, as ações estão concentradas também na zona rural das cidades de Abadiânia, Alexânia, Corumbá e Goianápolis.

Ainda não foi montada uma base de operação da polícia, mas atualmente ação conta com auxílio de cães farejadores e helicópteros.


Além da mulher Ranielle Aranha e da filha dela, o criminoso também matou o fazendeiro Roberto Clemente Matos, que morava na vizinhança. A esposa de Roberto tomou um tiro no ombro, mas sobreviveu porque se fingiu de morta até que o suspeito fugisse do local. Mesmo ferida, ela caminhou até uma fazenda vizinha, onde conseguiu chamar por socorro. Wanderson, segundo ela, era conhecido da família.

Wanderson Mota em 2019, já havia sido preso suspeito de matar outra companheira a facadas.


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS
midia-top-2020.gif