Polícia conclui inquérito de tentativa de homicídio ocorrida em 2004 em Jaraguá
24/05/2021 (08hs12m) - No início do mês de dezembro do ano de 2004, no período noturno, a vítima conduzia a sua camionete, e, perto de sua residência, localizada próximo ao Lions Clube, observou que estava sendo seguida por dois indivíduos em uma motocicleta.
A vítima parou o seu veículo e o condutor da motocicleta se aproximou e um dos indivíduos chegou a chamar a vítima pelo nome.
Em seguida, o garupa da motocicleta começou a atirar, com uma arma de fogo, na direção da vítima, sem oferecer qualquer chance de defesa.
O primeiro disparo atingiu o veículo da vítima. Já o segundo atingiu o pescoço da vítima. Um terceiro disparo também atingiu o veículo.
Por estar próximo de casa, o cachorro que a vítima possuía começou a latir e, então, os marginais empreenderam fuga.
A vítima foi socorrida e sobreviveu. Após inúmeras diligências, a vítima reconheceu apenas o responsável pelos disparos.
O autor, após investigações, ainda não foi encontrado, mas responderá sim pelo grave crime. A vítima pressupõe que a motivação pode ser passional.
A Polícia Civil acredita em crime encomendado e fará minuciosas diligências no sentido de descobrir o mandante ou os mandantes, já que o delito não está prescrito.
O Inquérito foi finalizado e o autor, identificado e qualificado, foi indiciado por homicídio qualificado tentado.













Comentários