top of page

Policia Civil prende suspeito de furto de carga ocorrido em Petrolina

30/10/2023 (07hs10m) - A Polícia Civil, por meio do Grupo de Repressão a Crimes Patrimoniais (Gepatri) de Goianésia e da Delegacia de Polícia de Petrolina de Goiás, prendeu um homem na cidade de Aparecida de Goiânia.


A ação foi resultado de uma investigação em relação a um crime de furto qualificado que ocorreu em Petrolina de Goiás, no dia 14 de março de 2023. 


De acordo com a vítima, um motorista de caminhão que trabalha em uma conhecida empresa de alimentos, estacionou o veículo em frente à sua residência na madrugada de 14 de março de 2023. Durante a noite, ouviu ruídos vindos do caminhão baú e, ao verificar, descobriu que a porta do baú estava aberta e parte da mercadoria havia sido levada.


Ele imediatamente registrou um boletim de ocorrência. A partir de Imagens coletadas de um sistema de monitoramento, os policiais conseguiram identificar o suposto autor do crime. Após reunir elementos probatórios, a autoridade policial representou pela prisão preventiva do suspeito, que foi deferida pelo Poder Judiciário da comarca.



Comments


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page