top of page

Polícia Civil prende suspeito de embriagar e estuprar garota em Santa Isabel, diz delegado

17/08/2022 (08hs05m) - Policiais civis do Estado de Goiás, através das Delegacias de Ceres e Santa Isabel, prenderam temporariamente, na manhã desta sexta-feira (19/8),  um homem, morador de Santa Isabel, suspeito de prática do art. 217 do Código Penal.


De acordo com as investigações da Polícia Civil, uma garota que estava passando o fim de semana do dia dos pais na cidade de Santa Isabel, saiu acompanhada do rapaz por volta das 14h do dia (13/08) e apenas três horas depois teria sido deixada pelo suspeito, em uma rua próxima a casa de familiares, alcoolizada, desorientada, com os joelhos e braços machucados, e com suspeita de abuso sexual.


A Polícia Civil realizou a oitiva da vítima, ouviu testemunhas e requisitou exames de prática sexual delituosa e lesões corporais, que revelaram fortes indícios de que a garota, sem qualquer condição de oferecer resistência, foi abusada sexualmente com emprego de violência física, de acordo com as investigações.

Com as provas técnicas e testemunhais trazidas aos autos do inquérito, foi representada pela prisão temporária do investigado, decretada pelo Poder Judiciário com manifestação favorável do Ministério Público. 


Por volta das 11:30h desta sexta-feira (19), após horas de diligências, policiais civis conseguiram abordar e prender o suspeito, que tentou fugir, mas foi preso conduzindo uma motocicleta próximo ao posto da entrada da cidade. Levado a sua residência, a equipe da Polícia Civil encontrou, em cima do guarda roupas, uma arma de fogo, calibre 9mm, registrada em seu nome,  e várias munições, que foram apreendidas e encaminhadas a perícia criminal.


O preso foi recolhido na Unidade Prisional de Rialma, a disposição do Poder Judiciário. As investigações prosseguem agora para a devida conclusão nos próximos 30 dias.


A imagem do suspeito não foi divulgada para não atrapalhar as investigações e para proteção da intimidade da vítima. Ainda não foi possível contato com a defesa do suspeito para manifestar sobre o acontecido. Informações: delegado Matheus Costa Melo. 




Comentarios


PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
bottom of page