• Folha de Jaraguá

Polícia Civil indicia fazendeiro de Mirilândia por tentativa de homicídio

22/04/2021 (12hs11m) - No final do mês de março do corrente ano, após uma discussão em zona rural, município de Jaraguá, um homem pegou uma arma de fogo, apontou para a vítima, também homem, e efetuou um disparo, disparo esse que acertou a cabeça da vítima.


A vítima caiu ao solo desacordada, porém, foi socorrida e sobreviveu aos ferimentos. O fato causou grande repercussão na cidade, pois a motivação do crime de sangue tentado foi a suspeita que o autor tinha de que a vítima estava pescando em sua represa sem autorização.


O Inquérito Policial foi imediatamente instaurado e após todas as diligências, foi finalizado hoje e será remetido ao Poder Judiciário. A arma de fogo utilizada pelo autor foi apreendida pela Polícia Civil.


O autor, com seu advogado, se apresentou voluntariamente e, em seu interrogatório disse que só atirou pois ficou com receio da vítima lhe fazer algum mal grave.


O autor foi indiciado pelo crime de tentativa de homicídio qualificado (motivo fútil e de não possibilitar a defesa da vítima), injúria e porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.



  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS
midia-top-2020.gif