top of page

Policia Civil  faz operação no combate de diversos crimes em Rubiataba e Crixás

18/10/2023 (07hs01m) - A Polícia Civil (PC) através Delegacia de Polícia Civil de Rubiataba e apoio das Delegacias de Crixás e Itapaci, todas da 10ª DRP – Ceres no Vale do São Patrício, em ação conjunta com a Polícia Militar (BPMRural, 2ª CDPM Rubiataba e 28° CIPM-CPE Rialma), deflagrou, na manhã de terça-feira (17), a Operação Desmanche, para cumprimento de cinco mandados judiciais, sendo três mandados de prisão preventiva, pelos delitos de furto qualificado, adulteração de sinal identificador de veículo, receptação e tráfico de drogas, nas cidades de Rubiataba e Crixás.


Na ocasião dos cumprimentos dos mandados judiciais foram presas preventivamente três pessoas vinculadas aos crimes de furto qualificado, adulteração de sinal identificador de veículo e receptação. Na oportunidade, foram apreendidos uma motocicleta adulterada e valores em espécie, além de pequenas porções de substâncias análoga a crack.


Em cumprimento às demais cautelares, foram presas mais duas pessoas, em flagrante, pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo de uso restrito e posse ilegal de quatro armas de fogo de uso permitido. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados.




Comments


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page