top of page

Policia Civil deflagra operação contra o tráfico drogas nas cidades de Rialma e Rianápolis

  • 23 de dez. de 2025
  • 1 min de leitura

19/12/2025 (08hs39m) A Polícia Civil de Goiás deflagrou, nesta quinta-feira (18), a Operação Integração, com foco no combate ao tráfico de drogas nos municípios de Rialma e Rianápolis, na região do Vale do São Patrício.


A ação foi coordenada pela Delegacia de Polícia de Rialma, com apoio das delegacias de Uruana, Ceres, Rubiataba e Itapaci, vinculadas à 10ª Delegacia Regional de Polícia (DRP). A operação também contou com a atuação integrada da Polícia Militar e da Polícia Rodoviária Federal (PRF).


Durante a ofensiva, foram cumpridos cinco mandados de busca domiciliar. Em três imóveis pertencentes a investigados, as equipes localizaram substâncias entorpecentes, confirmando as informações levantadas ao longo das investigações.


Como resultado da operação, três pessoas foram presas em flagrante por tráfico de drogas, sendo duas em Rianápolis e uma em Rialma. Após a lavratura dos procedimentos legais, os suspeitos foram encaminhados ao Presídio de Ceres, onde permanecem à disposição da Justiça, aguardando audiência de custódia.


Segundo a Polícia Civil, as investigações seguem em andamento com o objetivo de identificar e responsabilizar todos os envolvidos na prática criminosa. A operação reforça a atuação integrada das forças de segurança pública na preservação da ordem, da paz social e da segurança da população, especialmente neste período que antecede as festividades de fim de ano.

 
 
 

Comentários


PATROCÍNIOS
  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
ACIJ.png
laclin.JPG
midia-top-2022.gif
radar novembro 2020.gif
bottom of page