• Folha de Jaraguá

Policia Civil de Jaraguá prende ladrão que roubou Iphone, dinheiro e agrediu a vítima

11/11/2021 (16hs17m) - Na manhã do dia 09/11/2021, a vítima saiu de sua residência no mesmo horário que o marido, porém, minutos depois, retornou sozinha. Assim que entrou na sala de sua casa foi surpreendida com uma paulada na nuca.


A vítima ficou atordoada e, em seguida, o marginal ficou de frente para ela, a imprensou na bancada da cozinha e passou a esganá-la.


Desesperada e gritando por socorro, a vítima passou a se defender e, em determinado momento, perto de desmaiar, conseguiu se safar e, engatinhando, pois já estava fraca, tentou chegar até a porta da sala para pedir socorro.


O autor, não satisfeito, se aproximou novamente da vítima, e mesmo com ela no chão, passou a desferir vários chutes e socos em seu corpo.


A vítima conseguiu se levantar e, após lutar para não perder a vida, conseguiu se livrar das agressões e, em seguida, logrou êxito em fugir da própria residência.


Ela foi levada para o hospital e, após algumas horas, recebeu alta. Horas depois, os familiares constataram que vários objetos foram roubados da residência e que o agressor tinha empreendido fuga.


Diante dos fatos, imediatamente a Polícia Civil passou a fazer inúmeras diligências contínuas e ininterruptas, conseguiu a qualificação do autor e, na noite de ontem (10/11/2021), a Polícia Civil conseguiu prender o autor, o qual andava tranquilamente pela Avenida JK da cidade.


A vítima compareceu na Delegacia e, mesmo debilitada e bastante traumatizada, conseguiu fazer o reconhecimento fotográfico e pessoal do autor.


Dando sequência nas diligências, os policiais civis conseguiram recuperar, na residência do autor, no Setor Ana Edith, o aparelho celular da vítima e algumas cédulas de coleção da vítima e de seu esposo.


O autor foi autuado em flagrante pelo crime de tentativa de latrocínio, está preso e a disposição do Poder Judiciário. Em seu interrogatório, o autor confessou o crime.


O autor tem 27 anos de idade e no ano de 2020 foi preso pelo crime de furto qualificado. O grave crime causou grande comoção na cidade de Jaraguá.



  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
01-DT-002-22-RITMO-FÉRIAS---MOTIVO-1--300x600.gif
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
IPTU AGOSTO.jpg
PATROCÍNIOS
midia-top-2020.gif