top of page

Polícia Civil de Jaraguá prende autor de tentativa de latrocínio ocorrido em 2018

20/04/2022 (16hs24m) - No 23/07/2018, a Polícia Civil tomou conhecimento de um grave crime cometido na cidade de Jaraguá. Na ocasião, a vítima LUIZ FRANCISCO foi vítima de crime de tentativa de latrocínio. Diante do ocorrido, o Inquérito Policial foi instaurado.

No dia dos fatos, o autor disse para a vítima que lhe apresentaria uma prima. Então a vítima, acreditando, deu uma carona em sua motocicleta para o autor para irem até o local em que a moça estava.


Após vários minutos rodando pela cidade, a vítima passou a acreditar que tinha caído em uma cilada, haja vista que nunca chegavam até o destino.


Em determinado momento, o autor pediu para a vítima parar a motocicleta e, após a motocicleta ser parada pela vítima, o autor anunciou o roubo e mandou a vítima entregar o seu aparelho celular.


Após ter entregado o telefone, a vítima montou em sua motocicleta e, antes de ir embora, o autor efetuou vários disparos de arma de fogo em sua direção.


A vítima foi atingida, socorrida e sobreviveu aos ferimentos. Durante as investigações, os policiais civis conseguiram a qualificação do principal suspeito e, então, foi representado ao Poder Judiciário pela sua prisão temporária.


A prisão foi deferida, todavia, o suspeito fugiu da cidade para local incerto e não sabido. O Inquérito Policial foi finalizado e remetido ao Poder Judiciário com a autoria definida, todavia, o indiciado continuava em liberdade.


Assim, após quase quatro anos, na tarde de ontem (19/04/2022), os policiais civis cumpriram a prisão provisória do indiciado. Ele está preso e a disposição do Poder Judiciário.




Comments


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page