top of page

Polícia Civil de Jaraguá conclui inquérito sobre o assassinado de Rodrigo de Araújo Morais

10/05/2021 (09hs15m) - Em nota a imprensa a Polícia Civil de Jaraguá, que no dia 03/12/2020, um indivíduo foi até a casa da vítima Rodrigo de Araújo Morais e, assim que o Rodrigo saiu na porta, o marginal, sem oferecer qualquer chance de defesa, sacou uma pistola 9 mm e efetuou vários disparos na direção da vítima.


Rodrigo chegou a correr, porém, o autor o perseguiu e continuou a atirar. A vítima foi alvejado e não resistiu aos ferimentos. Imediatamente a Polícia Civil de Jaraguá instaurou o Inquérito Policial e iniciou as diligências. Dias atrás, os policiais civis foram até a Casa de Prisão Provisória, em Aparecida de Goiânia, e cumpriram a prisão do autor do crime.


Ele já estava preso, haja vista que foi autuado em flagrante, na cidade de Goiânia, por outro crime (tentativa de homicídio). Ele foi interrogado e negou os fatos, muito embora foi reconhecido por testemunha ocular.


O autor faz parte de uma facção criminosa e é extremamente perigoso. O Inquérito Policial foi finalizado no na segunda-feira, 10 de maio e o autor foi indiciado pelo crime de homicídio qualificado. Ele continua preso e está a disposição do Poder Judiciário.


Commenti


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page