Polícia Civil de Jaraguá conclui inquérito sobre a morte de Marcos Gomes (Tiririca)

08/10/2020 - Em nota a imprensa de Jaraguá, a Polícia Civil informou sobre a conclusão do inquérito aberto para apurar um assassinato que aconteceu no dia 12 de agosto 2020, quando em um bar na cidade de Jaraguá, dois indivíduos chegaram em uma motocicleta e, sem oferecer qualquer chance de defesa ao proprietário do estabelecimento, Marcos Gomes de Oliveira, também conhecido por Tiririca, efetuaram vários disparos de arma de fogo em sua direção, sendo ele alvejado e ido a óbito.


Imediatamente o Inquérito Policial foi instaurado e, no dia 08 de outubro, foi finalizado. Um dos autores está preso e, em seu interrogatório, confessou em detalhes a prática do delito. Afirmou pertencer a uma facção criminosa e que era o responsável por executar as ordens da facção em Jaraguá. De acordo com a nota, a motivação do crime é a disputa acirrada entre facções criminosas na cidade, haja vista que disputam espaço com a finalidade de impor as vontades das facções.


O outro indivíduo, apontado pelo que está preso como coautor, foi morto em confronto com a Polícia Militar no entorno de Brasília. O autor foi indiciado por homicídio qualificado e está a disposição do Poder Judiciário.



  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS
midia-top-2020.gif