top of page

Polícia Civil conclui inquérito de assalto ocorrido em fazenda no município de Jaraguá em 2020

20/04/2021 (08hs21m) - Em nota à imprensa á Policia Civil de Jaraguá informou que concluiu inquérito aberto em junho de 2020, quando dois indivíduos chegaram em uma propriedade rural, município de Jaraguá, se passando por policiais. Assim que o proprietário abriu a porta, eles anunciaram o assalto. Os assaltantes, muito violentos e armados, exigiam que a vítima entregasse o dinheiro, pois alegaram saber que na sede tinha grande quantia.


A vítima e seus familiares foram amarradas e colocadas em um quarto e os marginais, além de vários pertences, inclusive o dinheiro, também roubaram o veículo da família. Uma das vítimas conseguiu se soltar e acionar a polícia. A PM encontrou com o veículo da vítima na estrada, houve troca de tiros e um dos marginais foi alvejado e morto. O outro conseguiu fugir.

O Inquérito foi instaurado, foi identificado o comparsa que fugiu, além do mandante do crime. As prisões foram pleiteadas e deferidas. O mentor e mandante do crime, na época do delito, já estava preso e mesmo assim conseguiu arquitetar tudo e dar as ordens. A prisão decretada foi cumprida, ele foi interrogado e negou tudo.

A prisão do que fugiu do cerco da polícia foi cumprida no dia 13/04/21 pelos policiais civis. Ele foi interrogado, ficou em silêncio, porém, as vítimas fizeram o seu reconhecimento. O mandante e o executor são pessoas de altíssima periculosidade e são faccionados.

Ambos foram indiciados por crime de roubo majorado. O mandante está preso em Formosa e o autor em Jaraguá. Ambos estão à disposição do Poder Judiciário. O Delegado Glênio Ricardo agradeceu o importante apoio dos policiais civis da Regional de Formosa.


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page