top of page

Policia Civil abre inquérito e apura o que aconteceu no Colégio Ornelo Machado em Jaraguá

23/03/2023 (09hs56m) - Após o Colégio Estadual Ornelo Machado em Jaraguá, ter suspendido as aulas até a próxima segunda-feira, 27/03, devido a um surto de coceira que tomou conta de alunos de várias salas diferentes. Um boletim de ocorrências foi registrado na Polícia Civil de Jaraguá e o Delegado Glênio Ricardo abriu um inquérito para investigar o que aconteceu.


Segundo o delegado foi requisita uma pericia da polícia técnica “Comunicamos a todos que as diligências já se iniciaram, as investigações já estão em andamento para descobrirmos o que realmente aconteceu no interior da escola, se foi um ato criminoso ou não. Pedimos o apoio da sociedade para nos auxiliar, qualquer informação o anonimato será respeitado. Havendo qualquer novidade a polícia civil irá divulgar para a sociedade” concluiu.


Após o surto de coceira nos alunos n quarta-feira, 22/03, o Corpo de Bombeiros e a Vigilância Sanitária Municipal foram ao local, mas não encontraram evidências concretas do que teria causado a coceira nos alunos. A direção do colégio então tomou a decisão de suspender as aulas na quinta-feira (23) e sexta-feira (24) para que a unidade possa passar por uma higienização e agora ter investigação mais aprofundada. | Folha de Jaraguá



Comments


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page