top of page

Polícia faz em Jaraguá a prisão em flagrante de homem por crime de extorsão e ameaça

19/03/2024 (11hs53) - No início da tarde de segunda-feira (18/03/2024), um casal procurou a Delegacia de Jaraguá e informou que um indivíduo, que segundo o próprio casal, estava travestido de mulher, há vários meses estava exigindo dinheiro da família e, caso não fosse repassado o dinheiro, ele ameaçava fazer mal aos familiares das vítimas, inclusive, praticar algum mal a uma criança.


No dia ontem, segundo o casal, a mesma pessoa esteve na porta da casa deles e exigiu dinheiro da vítima homem.


Diante da recusa, o conduzido ameaçou fazer mal grave tanto para o homem, quanto para a mulher vítima e, ainda, não satisfeito, também ameaçou causar algum mal ao filho ainda criança das vítimas, caso não conseguisse o valor em dinheiro exigido.


De posse das informações, os policiais civis saíram em diligências, diligências essas que perduraram o dia e a noite toda de ontem para hoje, e, então, na manhã de terça-feira (19/03/2024), conseguiram prender em flagrante o autor.


O autor está sendo autuado em flagrante pelos crimes de extorsão e ameaça. Por fim, será conduzido ao presídio e ficará a disposição do Poder Judiciário.



Comments


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page