top of page

Polícia Civil prende em Itapaci pai que estuprava a filha, com conhecimento da mãe

13/02/2023 (06hs52m) - A Polícia Civil do Estado de Goiás, através da Delegacia de Polícia de Itapaci, efetuou a prisão preventiva de indivíduo investigado pela prática de crime de estupro de vulnerável, cometido em face de sua própria filha, atualmente com 16 anos.


O Conselho tutelar tomou conhecimento de que uma adolescente, atualmente com 16 anos, era abusada sexualmente pelo próprio genitor quando criança; desde os 12 anos era obrigada a manter relações sexuais com o pai, com o consentimento da própria mãe.


Após tomar conhecimento dos fatos, a Polícia Civil, instaurou inquérito policial e, após realizar diligências para apurar os fatos, foi representado pela autoridade policial pela prisão preventiva do investigado, sendo cumprido o mandado de prisão ontem, em uma fazenda no município de Itapaci, onde o autor reside. 


O investigado foi conduzido ao hospital para confecção de relatório médico e, após ser interrogado na delegacia, foi recolhido em cela na Unidade Prisional de Ceres, ficando à disposição do Poder Judiciário. | Folha de Jaraguá com informações PCGO



Comments


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page