top of page

Polícia Civil de São Francisco prende dois ladrões em flagrante após furtos

04/07/2024 (09hs28m) - Na noite de segunda-feira 03/07, os policiais civis em exercício na Subdelegacia de São Francisco de Goiás, prenderam dois autores por terem praticado 3 ( três) furtos na madrugada ultima madrugada na cidade.


Ocorre que durante o expediente, na Delegacia de São Francisco, uma vitima relatou que por volta das 05 horas da manha, momento em que ia deslocar pro seu trabalho com sua bicicleta, verificou que ela teria sido subtraída.


Logo em seguida outra vitima relatou que deixou sua bicicleta na área externa de sua residência e por volta das 06 horas da manhã percebeu que teria sido levada.


Diante da informação a Policia Civil de São Francisco empreendeu diligências e identificou o autor dos dois furtos recuperando as bicicletas e restituindo as vitimas. o autor foi preso em flagrante pela pratica dos crimes.


No mesmo dia aos policiais tomaram ciência que na mesma madrugada a casa de uma servidora pública aposentada teria sido também invadida tendo o autor levado diversos obietos da sua residência.


Através de imagens de câmeras de segurança o autor do furto, foi identificado, sendo muito conhecido pelas forças policiais tendo um rol extenso de passagens criminais.


Os autores foram preso em flagrante conduzidos até a Delegacia de Jaraguá, para lavratura dos procedimento cabíveis. Ficando neste momento a disposição do Poder Judiciário.



留言


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page