Polícia Civil cumpre mandado de prisão contra agressor em Petrolina de Goiás
21/12/2022 (10hs28m) - Policiais civis em exercício na Delegacia de Petrolina de Goiás, cumpriram mandado de prisão preventiva contra suposto autor de crimes de ameaça, injúria e Lesão Corporal, todos eles praticados no âmbito da Lei Maria da Penha.
A vítima procurou a Delegacia de Petrolina de Goiás relatando que durante uma discussão, com seu companheiro o qual mantinha um relacionamento amoroso a mais de dois anos, onde este teria lhe ofendido com xingamentos, ameaçando-a de morte e a agredindo-a fisicamente com chutes e socos resultando em lesões indicada em relatório médico.
Diante das declarações e demais indícios, a Autoridade Policial representou prisão preventiva do suposto autor, pedido este que foi deferido pelo Poder Judiciário. Assim, na data de hoje, foi cumprido o referido mandado, tendo o homem sido preso preventivamente.
O preso foi encaminhado para a Delegacia de Polícia para a realização dos procedimentos de praxe e se encontra a disposição do Poder Judiciário. As investigações continuam.
Comments