• Folha de Jaraguá

PM registra várias ocorrências em Jaraguá de violência contra mulher e perturbação do sossego

19/07/2021 (08hs53m) - Militares tomaram conhecimento de uma agressão contra uma mulher no Setor Dhema da Mata, à vítima relatou que foi agredida fisicamente com empurrões e agarrões, pelo seu marido, causando lesões em seus braços e que teve sua vida ameaçada. Os policiais fizeram buscas, mas o autor das agressões não foi encontrado. A guarnição acompanhou a vítima até o HEJA para exame de corpo de delito, com a constatação dos hematomas sofridos. Depois ela foi levada a delegacia para o registro dos fatos.


TAPA

A Polícia Militar também recebeu uma denúncia de agressão, na Vila Colombo, no endereço a equipe se deparou com um homem sentado na calçada da residência da sua ex-namorada. A mulher informou que estava dentro de sua residência com seu atual namorado, quando seu ex-namorado pulou o muro da residência e começou a indagar, quem estaria dentro da casa com ela, desferindo um tapa em sua boca. Ela disse que os dois teriam terminado o relacionamento há alguns meses. Os envolvidos foram encaminhados para o HEJA e depois para a delegacia de policia.


PERTURBAÇÃO 01

No Jardim Aeroporto a PM foi acionada para averiguar uma situação de som alto, ao chegar ao local primeiramente a infratora foi orientada a desligar ou abaixar seu som que estava perturbando seus vizinhos, mas com a saída da equipe do local os vizinhos ligaram no 190 novamente e reclamaram. De volta ao endereço foi constatado que o som estava muito alto, diante dos fatos foi feito um TCO e a apreensão da caixa de som.


PERTURBAÇÃO 01

Outra perturbação do sossego foi registrada no Dhema da Mata, foram várias ligações que levaram a PM ao endereço, onde uma caixa som estava com volume exatamente alto. O proprietário foi informado que seria lavrado um TCO em seu desfavor devido à contravenção penal, ele assinou e se comprometeu a comparecer em juízo. A caixa de som foi apreendida e encaminhada a 3ª CIPM.



  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS
midia-top-2020.gif
midia-prefeitura-de-jaragua.jpeg