top of page

PM prende ex-funcionário após assalto a casa de ex-patrão em Jaraguá e roubo de 10 mil reais

04/05/2022 (09hs35m) - Dois criminosos cometeram um assalto em Jaraguá, na terça-feira, 03/05, um deles estava de posse de uma faca, quando entraram em uma residência e subtraíram 02 celulares e o valor de R$ 10.000 (dez mil reais).


Uma equipe policial foi empenhada para atender a ocorrência, a vítima relata que estava na residência, juntamente com outra pessoa, quando um dos autores, que já foi seu ex-funcionário, bateu no portão e ela abriu, momento em que ele e o comparsa (que estava com uma faca) entraram e realizaram o roubo.


Com as características repassadas pelas vítimas, a equipe iniciou o patrulhamento e encontrou um dos autores, que era o ex-funcionário de uma das vítimas. Com o bandido foi encontrado um dos celulares e o valor de R$ 2.230,00 (Dois mil duzentos e trinta reais), que o autor confessou ser produto do crime.


Segundo o criminoso, o outro celular e o restante do dinheiro havia ficado com o outro comparsa, que fugiu para rumo ignorado. As equipes realizaram buscas pelo outro criminoso, que ainda não foi localizado.



  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page