top of page

PM prende em flagrante jovem empinando moto na porta de colégio em São Francisco

13/05/2022 (08hs34m) - A Policia Militar de São Francisco de Goiás recebeu denúncia anônima que um motociclista estava praticando manobras perigosas, se equilibrando em uma roda em local onde havia uma grande circulação de pessoas, próximo a um ginásio de esportes, lanchonetes e de um Colégio, sendo que na hora do fato os alunos estavam saindo da aula.


A equipe deu início ao patrulhamento e deparou com o motociclista ainda realizando manobras perigosas, a equipe deu ordem de parada, que foi ignorado pelo condutor no primeiro momento, só parando bem mais adiante.


Foi feito a abordagem ao condutor e a equipe percebeu que ele aparentava estar embriagado, momento em que o mesmo foi conduzido ao Posto da PRE, onde foi realizado o teste do bafômetro que aferiu 0,59mg/l, bem acima do limite permitido por lei.

Diante do flagrante, o condutor foi encaminhado, inicialmente, ao Hospital Municipal de São Francisco para confecção de relatório médico e em seguida para DP de Jaraguá. A motocicleta conduzida pelo autor foi apreendida e foi lavrado os devidos autos de infração.



  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page