• Folha de Jaraguá

PM flagra duas festas em Jaraguá, inclusive com menores em meio as novas restrições

Publicidade

22/02/2021 (06hs49m) - Apesar do noticiário, das recomendações, do número de mortes e contaminação por Covid-19 em Jaraguá, ainda há pessoas que não se importam e mesmo assim desafiaram o decreto Municipal e acabaram recebendo a visita da PM.


1ª OCORRÊNCIA

Uma viatura da Polícia Militar foi acionada no Jardim das Vivendas após inúmeras ligações com denúncia de perturbação do sossego, onde estaria acontecendo uma resenha. A equipe aplicou um TCO (Termo de circunstanciado de ocorrência) sendo recolhido um aparelho micro-sistem com duas caixas de som e outras duas caixas de som que estavam conectadas.

De acordo com PM a responsável pela casa estava visivelmente embriagada, foi notificada que seu aparelho sonoro estava sendo apreendido e assim que for marcado ela terá de comparecer em juízo.


2ª OCORRÊNCIA

A PM também esteve em um endereço no Centro de Jaraguá, onde foi informada que estava ocorrendo uma perturbação do sossego. No primeiro momento os participantes da festa não atenderam os militares, sendo solicitado que o responsável pelo imóvel se apresentasse.


Após a identificação do dono da casa, a PM verificou que estava ocorrendo uma festa com presença de menores de idades sem os responsãveis legais. O Conselho Tutelar foi acionado e os envolvidos foram encaminhados para flagrante na Polícia Civil.


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS
750x250-px-dengue-x-covid.gif

© Copyright 2006 - 2021 Folha de Jaraguá