top of page

PM fará operação em Jaraguá para impedir a circulação de cavalos na reta final da Festa do Divino

20 de mai. de 2021
1 min de leitura

Atualizado: 20 de mai. de 2021

20/05/2021 (19hs27m) - Embora a Festa do Divino, esteja acontecendo apenas na parte religiosa, com a Igreja Católica, seguindo todos os protocolos sanitários. Mesmo assim, existe a possibilidade de que pessoas alheias à parte religiosa possam trazer animais para circularem pela cidade, neste final de semana, que seria também o encerramento da parte do evento com shows e música.


A informação de que comitivas vão trazer animais para a cidade, foi confirmada pela Prefeitura de Jaraguá e a Polícia Militar. Diante dessa possibilidade, o Major Sebata, Comandante da 3ª CIPM, decidiu que haverá uma operação, caso ocorra o descumprimento das medidas sanitárias. “Não é hora de trazer cavalos e fazer aglomerações. Tomaremos todas as medidas necessárias para que isso não aconteça” frisou.


Haverá segundo o Major Sebata, um policiamento reforçado “Vamos estar com força máxima, para fazer a detenção ou aplicar TCO, o que for necessário. Inclusive filmar para remeter ao Ministério Público, caso essas ações ocorram. Peço a todos que colaborem conosco, logo essa pandemia irá passar. Mas até lá precisamos respeitar os decretos e que cada um, faça a sua parte” concluiu.



 
 
 

Comentários


PATROCÍNIOS
  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
ACIJ.png
laclin.JPG
midia-top-2022.gif
radar novembro 2020.gif
bottom of page