top of page

PM encerra festa clandestina na Praia do Cerrado em Goianésia e aplica TCO aos organizadores

02/08/2021 (08hs58m) - A polícia militar de Goianésia foi acionada na madrugada de domingo, 01/08, para encerrar uma festa clandestina no pátio da Praia do Cerrado. Foram várias denúncias informando que estaria ocorrendo uma festa clandestina com som automotivo.


Ao menos duas pessoas foram autuadas com o Termo Circunstanciado de Ocorrência - TCO, assim, os policiais deixaram de impor a prisão em flagrante aos responsáveis. Vários veículos foram utilizados para promover o evento, causando aglomeração de pessoas e o uso exagerado de bebidas alcoólicas.


De acordo com a PM, várias pessoas estavam sem máscaras, em total negligência frente à pandemia da Covid-19. Um cerco das viaturas impediu a saída dos participantes, que só foram liberados após serem submetidos a abordagens.


Os responsáveis pela festa foram autuados em flagrante, pelo crime descrito no artigo 268 (Infringir determinação do poder público, destinada a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa) do Código Penal Brasileiro.



  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page