• Folha de Jaraguá

PM de Jaraguá salva vítima de AVC, após Bombeiros e SAMU estarem em outras ocorrências

141/07/2021 (09hs32m) - A Polícia Militar de Jaraguá prestou socorro a uma vítima de AVC, após ser determinados pelo Centro de Operações, o Sargento Max e Soldado Marcos se deslocaram até a Fazenda Crisostomo na zona rural de Jaraguá. Um jovem ligou desesperado informando que seu avô acabará de ter um AVC e que ele ligou no SAMU e no Corpo de Bombeiros e foi informado que todas as equipes estavam socorrendo vitimas de um acidente grave na GO-070 e que não teriam como deslocar naquele momento.


Diante dos fatos, a equipe policial foi até a fazenda para analisar a situação, chegando lá constataram que o caso da vitima era grave e que teriam que socorrer o idoso imediatamente para preservar a sua vida.


Com a ajuda dos netos da vítima, o idoso foi colocado no banco traseiro da viatura e levado para o HEJA - Hospital Estadual de Jaraguá, com urgência usando os dispositivos sonoros e luminosos da viatura, respeitando a segurança das vias.


Chegando ao pronto socorro do HEJA, a vítima foi levada as pressas para a sala de reanimação, o médico do SAMU que tinha acabado chegar com as vitimas do acidente na BR-070, fez os primeiro atendimento e disse que mais alguns minutos talvez a homem do AVC estivesse sem vida e parabenizou a equipe policia militar por ter tomado a decisão em socorrer o idoso.


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS
midia-top-2020.gif