• Folha de Jaraguá

Pirenópolis terá Festival Canto da Primavera menos badalado e mais cultural

13/10/2021 (06hs13m) - A mostra de música será realizada entre os dias 30 de novembro e 5 de dezembro, em Pirenópolis, seguindo todos os protocolos e medidas de segurança recomendados pelas autoridades sanitárias para conter o avanço da covid-19. Podem participar do certame cantores, bandas, conjuntos, professores de renome local e regional, maiores de 18 anos e residentes em Goiás há pelo menos dois anos.


Diferente dos seus primórdios, quando havia shows nacionais e gigantesca multidão, nessa edição serão selecionados 20 artistas para shows e quatro artistas ou professores para ministrar oficinas de bateria, violão, guitarra, contrabaixo e percussão.

A seleção dos participantes será feita com base em relevância cultural, qualidade técnica e artística, experiência, notoriedade, diversidade e criatividade. As atrações musicais serão apresentadas no palco que será montado no Cavalhódromo da cidade. Os investimentos somam mais de R$ 1 milhão no evento, que conta com convênio do governo federal.

As inscrições para apresentações artísticas, como shows e oficinas, na 20ª edição do Canto da Primavera – Mostra Nacional de Música de Pirenópolis (Canto 2021) estão abertas até 18 de outubro, pelo site.

Mais informações podem ser conferidas no edital disponível nos sites www.cultura.go.gov.br e cantodaprimavera.cultura.go.gov.br. Também, pelo e-mail cantodaprimavera@goias.gov.br ou pelo telefone (62) 3201-4631.



  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS
midia-top-2020.gif