Perícia parcial aponta para morte natural de Marina Silva em Jaraguá e feminicídio é dúvida
22/08/2022 (09hs08m) - Na manhã de segunda-feira 22/08, a Policia Militar de Jaraguá, trouxe novas informações sobre a morte de Marina Silva, 46 anos, inicialmente tratado como feminicídio. Porém o laudo parcial aponta para morte natural e não um homicídio.
ENTENDA O CASO
De acordo com a PM, no decorrer do serviço, no domingo 21/08, a equipe foi empenhada, via COPOM, para que atender uma ocorrência de uma morte a esclarecer.
No local, a filha da vítima relatou que ligou para sua mãe, porém a mesma não atendeu. Diante da negativa de atendimento do telefone por sua mãe ela (filha da falecida ) ligou para seu padrasto, que atendeu e disse que se encontrava em um bar próximo a residência da vítima.
Nesse momento, o esposo da falecida deslocou até sua residência e encontrou a mesma toda ensanguentada sobre a cama no quarto do casal. De imediato, o genro da falecida acionou a polícia Militar.
Uma testemunha relatou que presenciou uma briga entre o casal na quinta-feira dessa semana e que a filha da vítima chegou a buscar a mãe para tirá-la do local. Situação confirmada pela filha da vítima e que ainda relatou que o padrasto ameaçou de matar sua mãe se ela não viesse buscá-la.
Nesse sentido, foi registrado o óbito atestado pelo médico do SAMU local, tendo como causa provável traumatismo craniano.
MUDANÇA
De acordo com a PM, no entanto, após a realização da perícia , os peritos chegaram a conclusão parcial da situação que leva a crer que foi morte natural.
Porém, o corpo foi levado pelo IML para realização da necropsia e realização das perícias finais para se confirmar a morte natural.
Comments