• Folha de Jaraguá

Pela 2ª vez, polícia prende criminoso, após furto de celular na Matriz de Jaraguá

01/01/2021 - Foi registrado mais furto na Igreja Matriz, Nossa Senhora da Penha de Jaraguá e mais uma vez Polícia Militar prendeu o criminoso. (No início da última semana de dezembro, havia ocorrido o primeiro caso). Dessa vez, a vítima ligou informando que estava na Igreja ajudando em algumas ações e teria deixado sua bolsa no banco da igreja e foi beber água, quando retornou percebeu que sua bolsa teria sido aberta e de dentro dela subtraído um aparelho celular modelo IPhone 7, cor rosa.


As características do criminoso eram de um homem de calça vermelha, camisa branca e chapéu branco. A vítima também foi orientada a registrar um Boletim de Ocorrências, junto a Polícia Civil. Em continuidade ao patrulhamento, a Polícia Militar recebeu uma ligação, de que um suspeito, havia sido localizar na Rua 02, Setor Vila São José, sendo reconhecido.


Ao perceber a presença da polícia, o suspeito tentou dispensar uma sacola de plástico e ao ser abordado, foi localizado o aparelho celular, IPhone 7, e uma faca tipo usada em mesa, bem afiada. Ao verificar os antecedentes criminais do abordado, constava que ele estava com alvará de soltura recente do dia 25 de novembro de 2020, onde tinha respondido pelo mesmo crime, possuindo três passagens por furtos.


A equipe deu voz de prisão ao criminoso, que após relatório médico, foi apresentado na Delegacia da Polícia Civil de Jaraguá, juntamente com os objetos, e com a presença da vítima, que prontamente reconheceu o aparelho celular e provou ser o seu.



  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS
midia-top-2020.gif