PCGO prende em flagrante homem que agrediu e ameaçou a própria mãe, em Ceres
- Folha de Jaraguá

- há 1 dia
- 1 min de leitura
03/12/2025 (07hs09m) - A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de Polícia de Ceres – 10ª DRP, prendeu em flagrante, um homem suspeito de agredir e ameaçar a própria mãe, crimes enquadrados na Lei Maria da Penha, no contexto de violência doméstica e familiar contra a mulher.
A vítima procurou a delegacia relatando que, durante a noite, sofreu diversas agressões físicas e verbais praticadas pelo filho. Ela contou ainda que, em determinado momento, o suspeito a feriu com um golpe de faca, além de afirmar que as ameaças e atitudes violentas do autor são repetidas e frequentes.
Diante da gravidade dos relatos, a equipe policial se deslocou imediatamente até a residência da vítima, onde localizou e prendeu o suspeito em flagrante. Após a lavratura do Auto de Prisão em Flagrante (APF), o homem foi encaminhado à Unidade Prisional de Ceres, onde permanece à disposição do Poder Judiciário.
A Polícia Civil reforça que denúncias de violência doméstica podem ser feitas de forma anônima e que casos assim devem ser comunicados imediatamente às autoridades competentes.

















Comentários