top of page

PC cumpre mandado de busca e apreensão em Itapaci após tentativa de homicídio

22/09/2023 (08hs17m) - A Polícia Civil de Goiás, por intermédio da Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios, uniu esforços à Força Integrada de Combate ao Crime Organizado de Goiás, coordenada pela Polícia Federal, para desencadear a Operação Proditio. O objetivo primordial foi a execução de três mandados de busca e apreensão nas cidades de Goiânia e Itapaci, todos relacionados a uma tentativa de homicídio ocorrida no dia 12 de agosto, na região norte.


A ação demonstra a integração das forças policiais no combate ao crime e na busca incessante pela justiça. A tentativa de homicídio, que ocorreu há pouco mais de um mês, mobilizou as autoridades e desencadeou investigações minuciosas que resultaram na operação.


Os mandados de busca e apreensão foram cumpridos com precisão e, embora os detalhes das apreensões ainda não tenham sido divulgados, a polícia informou que elementos importantes para a elucidação do caso foram encontrados durante a operação.


A Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios ressalta o compromisso em trazer segurança e justiça à população, reafirmando a determinação em enfrentar de maneira incansável o crime organizado e seus desdobramentos.


As investigações permanecem em curso, visando não apenas a resolução desse caso específico, mas também a possibilidade de desmantelamento de eventuais redes criminosas que possam estar atuando na região.




Comments


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page