• Folha de Jaraguá

Paulo Vitor confirma Pecuária de Jaraguá privada e Juarez Dias na coordenação

21/04/2022 (15hs33m) - O Prefeito de Jaraguá,Paulo Vitor Avelar confirmou que a Exposição Agropecuária do município será retomada após dois anos de pandemia, mas com algumas novidades importantes para a população que gosta da festa. A principal delas, a festa não será bancada com dinheiro público.


O gestor justificou que uma Exposição Agropecuária em uma cidade do porte de Jaraguá custa próximo de 2,5 milhões de reais e que são recursos que fazem muita falta aos cofres públicos, diante de tantas dificuldades a serem superadas e que o evento entra para a lista ações supérfluas e não é prioridade.


“Temos de resolver problemas com o Pavimentação do Jardim Primavera III, atenção na área de saúde, infraestrutura e tantos outros” argumentou.


Paulo Vitor foi enfático em dizer que a festa será privada e que está praticamente fechada uma parceria com o empresário Juarez Dias (pai do cantor Rodolffo) junto com uma empresa de Minas Gerais. “Haverá toda a estrutura bancada pela iniciativa privada e a Prefeitura bancaria apenas o show do Dia 29 de julho, para população comemorar o Aniversário da Cidade” finalizou



  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS
midia-top-2020.gif