Pastora de Jaraguá e familiares morrem após caminhonete capotar no Tocantins
- Folha de Jaraguá

- 13 de out.
- 1 min de leitura
11/10/2025 (09hs48 m) - Um grave acidente registrado na BR-010, entre o povoado Príncipe e o município de Paranã, no estado do Tocantins, resultou na morte de três mulheres da mesma família na tarde desta sexta-feira (10).
De acordo com informações da Polícia Militar, o veículo — uma caminhonete conduzida por um homem de 56 anos — seguia no sentido sul/norte quando o motorista perdeu o controle da direção, ocasionando o capotamento.
No automóvel estavam cinco pessoas. Três mulheres morreram, uma passageira foi socorrida e levada ao hospital em estado grave, e o motorista teve ferimentos leves.
As vítimas fatais foram identificadas como:
• Orlandina de Oliveira Arruda, de 74 anos;
• Neide Martins Arruda Pardinho, de 54 anos;
• Rianne Aguillene Arruda Pardinho, de 35 anos.
Rianne e Neide morreram ainda no local do acidente. Já Orlandina foi encaminhada ao Hospital Municipal de Paranã, mas não resistiu aos ferimentos.
Segundo informações apuradas, Neide Martins, uma das vítimas, morava no bairro Jardim Florena, em Jaraguá (GO), e estava passeando no Tocantins para visitar familiares. As outras vítimas, filha e neta, residiam no estado tocantinense.
A tragédia causou profunda comoção entre amigos e conhecidos em Jaraguá, onde Neide era bastante querida e respeitada.
Nota de falecimento
Com pesar, comunicamos o falecimento da senhora Orlandina de Oliveira Arruda, mais conhecida como missionária irmã Dina.
O velório será realizado a partir da meia-noite deste sábado, na Igreja Assembleia de Deus – Ministério de Anápolis, localizada na Brasilinha.
O sepultamento está previsto para ocorrer às 10h da manhã deste domingo (12), no Cemitério Santana.

















Comentários