top of page

Pastor Silas Malafaia cobra às autoridades sobre invasão de igrejas por petistas

02/03/2022 (17hs30m) - O pastor Silas Malafaia, líder da igreja Assembléia de Deus, não se calou diante de mais um ataque promovido por militantes de esquerda, especialmente do PT contra um templo religioso no Brasil.


Desta vez, foi na última quarta-feira (23), na cidade de Tauá, no Ceará, onde um militante petista invadiu o templo central da Igreja Evangélica Assembleia de Deus.


O homem, de nome Ronaldo Carlos Lopes, destruiu objetos e quebrou o púlpito, causando um prejuízo estimado em 15 mil reais. Ele foi levado para a delegacia, onde foi registrado um boletim de ocorrência, mas acabou liberado em seguida


Malafaia, indignado, relembrou outro caso recente, em 5 de fevereiro, quando o vereador de Curitiba, Renato Freitas (PT), acompanhado de manifestantes, invadiu uma igreja católica durante uma missa, paralisando a celebração e ameaçando mulheres e idosos.


O pastor citou o que diz a lei e criticou o silêncio da mídia e das instituições:

“O que o Ministério Público vai fazer, e a OAB vai ficar calada? Quando eu digo que grande parte da imprensa é esquerdopata, sabe por que? No caso da invasão de Curitiba você não viu manchete em lugar nenhum. Você não viu a GloboNews o dia todo falando. Calaram, ficaram quietos. Sabe porque? pra proteger Lula”




Σχόλια


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page