Pastor Lamartine Posella afirma que Lionel Messi aceitou Jesus Cristo em Igreja em Buenos Aires
- Folha de Jaraguá
- há 13 horas
- 1 min de leitura
21/10/2025 (09hs47m) - Em uma publicação nas redes sociais nesta terça-feira (21/10), o pastor Lamartine Posella, um dos mais conhecidos da internet no Brasil, comemorou o fato de o jogador Lionel Messi ter aceitado Jesus Cristo como seu único e eterno salvador.
Diante da importância de Messi como um dos maiores jogadores de futebol de todos os tempos, o pastor destacou que essa decisão deve influenciar e impactar a vida de muitas pessoas.
Diversas páginas na internet têm noticiado e compartilhado informações e imagens a respeito do fato, que teria ocorrido no último fim de semana em Buenos Aires.
Segundo essas publicações, o melhor atacante e maior jogador da história do futebol, Lionel Andrés Messi, teria entregue sua vida a Jesus em uma igreja evangélica na capital argentina, após um convite. Messi teria afirmado que foi religioso no passado, mas agora declara pertencer a Cristo, acrescentando:
“Jesus se tornou meu Rei e meu Mestre até o fim dos meus dias.”
No entanto, até o momento, em sua página oficial no Instagram, Lionel Messi não fez nenhum comunicado oficial aos seus fãs e admiradores sobre o assunto.

Comentários