top of page

Passageira morre e sete pessoas ficam feridas em acidente na GO-139

03/11/2024 (11hs58m) - Na manhã de domingo, 3 de novembro, equipe do Corpo de Bombeiros Militar de Caldas Novas foi acionada para atender a um acidente de trânsito envolvendo uma colisão frontal entre dois carros. Ao chegarem ao local, os bombeiros encontraram duas unidades do SAMU já em atendimento às vítimas.


As guarnições rapidamente atuaram para desencarcerar as duas vítimas que estavam presas nas ferragens. Utilizando técnicas de expansão do painel do veículo, conseguiram liberar os membros inferiores do motorista e da passageira dianteira.


Em seguida, as equipes trabalharam em conjunto para retirar todas as vítimas de ambos os veículos, imobilizando e estabilizando cada uma delas.


O acidente envolveu um total de oito vítimas:

Ocupantes do Fiat Idea: três mulheres e um homem. Ocupantes do Honda Civic: duas mulheres e dois homens. Infelizmente, houve um óbito no local, uma mulher que estava como passageira do Honda Civic.


A Unidade de Resgate UR233 transportou uma vítima do sexo feminino, ocupante do Fiat Idea, para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Caldas Novas. As demais vítimas foram encaminhadas pelas equipes do SAMU para unidades de saúde, onde receberam os devidos cuidados médicos.


O local do acidente permaneceu sob a guarda das viaturas da Polícia Militar Rodoviária, que assumiram a responsabilidade de preservar a área enquanto aguardavam a chegada da Polícia Técnico-Científica (IML) e da equipe de Perícia para a realização dos procedimentos investigativos necessários.



Comments


PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
bottom of page