top of page

Para encerrar festa em residência em Jaraguá polícia desliga medidor de energia

Publicidade

15/02/2021 (10hs05m) - Muitas pessoas ainda não se deram conta da gravidade do que Jaraguá esta vivendo em relação ao aumento de casos do coronavírus. No domingo, 15/02, a equipe da PM foi acionada para ir ao Setor Dhema da Mata, após receber várias ligações de moradores das Ruas D19 e D-20, relatando que um morador do bairro, estava com o som muito alto, de maneira a perturbar o sossego público.


Chegando ao local, à equipe da PM percebeu o volume do som extremamente alto, então foi tentado contato, com toques de sirene, buzina, pois havia ainda uma algazarra e barulho de pessoas na resenha em desobediência ao decreto municipal de 2021, referente as medidas de enfretamento ao Covid 19. Como ninguém atendia aos chamados, foi necessário desligar o medidor de energia.


Logo em seguida o dono da casa abriu o portão e com tom bastante ameaçador dirigiu-se a equipe com diversos xingamentos, os militares pediram calma ao abordado. O homem ainda tentou empurrar um dos policiais, sendo de imediato imobilizado, até com a contenção de algemas. Sendo foi feito o auto de resistência à prisão e relatório médico.


Foi feita a apreensão do aparelho de som, com uma caixa amplificada. A PM descobriu ainda que a homem estava com alvará de soltura desde o dia 05 de outubro de 2020, depois de responder pelo Artigo 129 do CPB, o conduzido aparentava ainda visível embriagues alcoólica.


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page