• Folha de Jaraguá

Pai é preso por bater na filha com cabo de machado na cidade de São Patrício

01/04/2022 (10hs13m) - A Polícia Militar recebeu vários telefonemas em que um homem de 37 anos, estava sendo denunciado por agressão fisicamente contra a própria filha de 19 anos na cidade de São Patrício. (88 km de Jaraguá). A jovem foi levada ao pronto socorro em Carmo do Rio Verde pelos policiais militares.

De acordo com o registro, os policiais foram até o local do fato no setor Altamiro José Rodrigues, onde encontraram o suspeito portando uma faca, com os dedos das mãos cortados e sangrando por ter arrombado uma porta para conseguir entrar na casa onde a filha estava trancada.


O suspeito além de espancar a filha usando o cabo de um machado, tentou enforca-la, a vítima conseguiu fugir, com a chegada da guarnição, os militares fizeram a contenção e algemou o homem.

A vítima possui em seu aparelho de celular, várias mensagens e áudios de ameaças e xingamentos proferidos por seu pai. Ele já estava ameaçando e amedrontando outras pessoas na cidade, se valendo do fato de já ter sido preso, o agressor foi encaminhado à delegacia da polícia civil.



  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS
midia-top-2020.gif