top of page

Padre Edmilson comunica a fiéis que testou positivo para a Covid19

22/12/2020 - Em nota ele afirmou: “Amados irmãos, dia 21, segunda-feira, sentindo uma certa indisposição e uma dor intensa na cabeça, solicitei ao Ernane ( superintendente de saúde do município) que providenciasse um teste, o qual fez muito gentilmente e rápido. Recolhido o material, logo veio o resultado de que fui DETECTADO portador do vírus SARS-CoV-2”

“No momento, tendo sido medicado e encaminhado a uma bateria de exames para prova , já tomando alguma medicação, alguns sintomas já foram aliviados. Estou muito bem. A dor maior da doença, neste tempo, para mim, é a de ter sido retirado da dinâmica pastoral litúrgica do tempo bonito do Natal do Senhor. Mas Deus me resignou de tal modo que permaneço em paz nas Suas mãos.”


“Algo que sempre tento fazer: " ESTAR NAS MÃOS DE DEUS." Portanto muito bem amparado e grato a Deus que me convida a celebrar o Santo Natal, este ano, sozinho com Jesus, Maria e José em alguma gruta por este Belém do Mundo. Não encontro lugar, devido a doença, pra mim este ano na grande igreja ornamentada de velas e flores, cantos polifônicos e liturgia solene. Com a Sagrada Família celebrarei um Natal bem original na simplicidade da Lapinha de Belém.”

“Tento viver nas mãos de Deus, como já disse, e assim estou: NAS MÃOS DE DEUS. Quem tenta viver nas mãos de Deus não teme nada, nem a morte. Se Deus me quiser com Ele, na glória, estou pronto. Mas pelos sintomas, até agora, parece que ainda não é a minha hora. Estou muito bem. Rezem por mim. Eu estou rezando por todos. Minha oração durante a pandemia era: " Senhor, não me deixe pegar a doença e ser propagador dela para o grupo de risco. Se eu pegar que eu não morra com ela. Mas se eu morrer, me leva pra o céu!" Deus já permitiu contrair, o resto está em Suas mãos e eu estou tranquilo e resignado.”


“Obrigado Meu Deus. Obrigado a todos paroquianos servos e servas da Igreja. Que o Natal do Senhor renove nossa esperança que no próximo ano o Brilho da Estrela de Belém continue nos orientando na luta pelo Bem e pela Eternidade. Rezem por mim. Estamos nas mãos de Deus, nenhum tormento nos tira a paz!!! DEUS ABENÇOE A TODOS E FELIZ NATAL. VIVA O MENINO DEUS. VIVA SÃO JOSÉ E STA MARIA, VIVA A DIVINA EUCARISTIA. E VIVA OS TRES REIS DO ORIENTE.”





  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page