top of page

Operação em Petrolina apura exploração sexual em estabelecimento comercial

02/05/2023 (08hs12m) - A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de Petrolina, com apoio da Polícia Militar, realizou, busca e apreensão em estabelecimento comercial daquele município. A ação aconteceu durante operação de combate à exploração sexual e prostituição infantil nos estabelecimentos que promovem esse tipo de atividade.


A Polícia Civil tomou conhecimento, por meio de denúncias anônimas, que na cidade de Petrolina há várias casas de prostituição e, por isso,  deflagrou a operação. Durante as buscas, foram apreendidos objetos, eletrônicos e valores em espécie. Também foi lavrado de TCO por posse de droga para consumo.


As mulheres que trabalham no local foram encaminhadas para a delegacia e, após ouvidas, foram liberadas. A proprietária do estabelecimento não estava no local, mas caso seja configurada a infração penal de “manter estabelecimento em que ocorra exploração sexual”, poderá responder pelo crime previsto no artigo 229 do CP, com pena de reclusão de até cincos anos e multa.



Comments


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page