top of page

Onze instituições recebem ovos de Páscoa da Cacau Show Jaraguá

28/03/2024 (08hs31m) - Há 13 anos consecutivos, a Loja Cacau Show de Jaraguá, mantém a tradição de fazer o sorriso de crianças em instituições em Jaraguá, além de Itaberai, Pirenópolis e Goiânia com a distribuição de ovos de páscoa.


A diretora da Cacau Show, Tatiana Eustáquio, frisou que a cada ano é uma alegria diferente. “Meus filhos estão sempre comigo na hora de fazer essa entrega, eles estão crescendo e a cada ano aprendendo mais sobre o ato de partilhar” frisou.


Quando começou as entregas, em 2011, era apenas a APAE e o Lar Betel beneficiados, e cada ano o projeto tem crescido, depois vieram às entregas nos CMEIs e outras instituições.


Segundo Tatiana Eustáquio, neste ano, ela e o seu esposo Igor Eustáquio não conseguiram ir em todas as instituições e as entregas foram feitas por seus filho e sua equipe. “Ficamos muito felizes, porque estão concientes da importância de serem solidários. Estamos como pais, muito orgulhosos. Além de ser um projeto da Cacau Show também é um projeto da nossa família” frisou


VEJA AS INSTITUIÇÕES BENEFICIADAS

CMEI Pequeno Sol, Vó pico, Lar Bethel, CMEI Vó Zita, APAE de Jaraguá, Colégio Lara Machado, APAE de Pirenópolis, Associação Searra em Goiânia, CUFA e Adim em Itaberaí, Abrigo Mãe Emília em Jaraguá.


LOJA ABERTA

Para o público em geral a Loja Cacau Show Jaraguá, estará aberta durante todo o dia na sexta-feira da paixão, dia 29, sábado aleluia dia 30 e no domingo de Páscoa dia 31 de março.



  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page