top of page

Onças viralizam na internet após aparecerem nadando, em Goiás

10/04/2022 (09hs40m) - Viralizou na internet alguns vídeos de onças nadando em um tanque, fazendo movimento atípicos, como se fosse em nado sincronizado. O biólogo Leandro Silveira foi o responsável pelas capturas das imagens.


Leandro é presidente do Instituto Onça-Pintada, em Mineiros, no Sudoeste de Goiás, e tem registrado os momentos dos felinos, que tem rendido milhares de visualizações no Tik Tok.


De acordo com o profissional, deixar as onças em tanques é uma boa alternativa para elas relaxarem e conseguirem se reproduzirem com mais tranquilidade.


“Esse é só um de vários tanques que temos no instituto. Essa é uma atividade para eles se exercitarem e terem uma vida mais saudável em cativeiro”, explicou Leandro ao G1.


“O animal sem estresse e com qualidade de vida consegue reproduzir melhor. Temos a oportunidade de observar o comportamento do animal, que dentre os felinos, é um dos que mais gostam de água”, disse.


Os internautas ficaram apaixonados com a fofura e carisma das oncinhas, que pareciam estar se divertindo bastante no nado sincronizado inventado por elas.



  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page