Ocorrência de violência doméstica termina em morte após confronto com a PM em Rialma
- Folha de Jaraguá

- 17 de set.
- 1 min de leitura
14/09/2025 (10hs55m) - Na noite desta quinta-feira (11), uma ocorrência de violência doméstica terminou em confronto e morte na Rua 22, região central de Rialma (GO).
De acordo com a Polícia Militar, a guarnição foi acionada para atender uma tentativa de homicídio com uso de faca. O suspeito teria atingido a vítima na perna e, em seguida, batido a cabeça dela contra o chão. Ao perceber a chegada dos policiais, ele fugiu, mas acabou sendo localizado após um cerco.
Ainda conforme a corporação, o homem apresentava comportamento extremamente agressivo e se recusava a cumprir as ordens de abordagem. Em determinado momento, ele teria avançado contra um policial, tentando tomar a arma de fogo. Houve luta corporal e, para conter a agressão, um disparo foi efetuado.
O suspeito foi socorrido e levado ao Hospital Municipal de Rialma, mas não resistiu aos ferimentos. Posteriormente, familiares informaram à PM que ele apresentava problemas psicológicos e sofria de surtos psicóticos acompanhados de episódios de agressividade.
A identidade do homem não foi divulgada. O espaço segue aberto caso a família queira se manifestar.

















Comentários