top of page

O.S Instituto CEM irá substituir o IBGH no comando do Hospital Estadual de Jaraguá

15/01/2021 - A Secretaria de Estado da Saúde de Goiás tornou público na sexta-feira, 15 de janeiro, o resultado da carta-convite, publicada no Diário Oficial do Estado de Goiás, nos dias 06 e 07 de janeiro de 2021, para seleção de Organização Social em Saúde para firmar Contrato de Gestão das ações e serviços de saúde do Hospital Estadual de Jaraguá Dr. Sandino de Amorin (HEJA), pelo período de até 180 (cento e oitenta dias),ou até a conclusão de um novo chamamento público. As lideranças políticas de Jaraguá ligadas ao governo estadual veem com alivio a rápida resolução na troca da OS, que assumirá em fevereiro.


Após publicação da Carta-Convite, foi aberto o prazo para envio das propostas até a data de 12 de janeiro de 2021. Recebidas as propostas pela Comissão Interna de Chamamento Público, a mesma procedeu com a avaliação e julgamento dos documentos apresentados e sagrou-se como vencedor Instituto CEM, inscrito no CNPJ 12.053.184/0001- 37.


Essa nova OS, substituirá o IBGH, que não deixará saudade ou qualquer boa lembrança aos funcionários da unidade. A expectativa que Instituto CEM, possa oferecer de fato um atendimento de qualidade a população e valorizar os seus profissionais.


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page