• Folha de Jaraguá

Neto é preso pela Polícia Militar de Jaraguá após agressão contra o Avó

27/05/2021 (20hs22m) - Durante patrulhamento preventivo, na quinta-feira, 27 de maio, após ser acionados via Copom, militares foram averiguar situação de violência doméstica, á equipe localizou a vitima que possuía uma medida protetiva de urgência em desfavor de seu neto, autor das ameaças.

O jovem possuí diversas passagens criminais, tais como 28 da lei de drogas, Artigos 155/140/147/129/163/329. A vitima relatou que pela manhã seu neto, esteve em sua residencia "louco", após uso de bebidas alcoólicas, derrubando as panelas com comida e à ameaçando, dizendo que "você fica brigando demais comigo, uma hora vou te matar véia".


Durante o ataque de raiva o criminoso tentou pegar seu aparelho celular da avó, momento em que os dois começaram empurrões entre si, vindo a arranhar e causar lesões.


Os dois jogaram pedras um no outro. Diante dos fatos, o neto, juntamente com a vitima e testemunha foram conduzidos ao HEJA - Hospital Estadual de Jaraguá para relatório médico e posteriormente foram encaminhadas a Delegacia de Polícia Civil.




  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS
midia-top-2020.gif