top of page

Músico jaraguense ingressa oficialmente na Banda do Batalhão de Polícia do Exército em Brasília

  • Foto do escritor: Folha de Jaraguá
    Folha de Jaraguá
  • 16 de out.
  • 1 min de leitura

16/10/2025 (15hs40m) - O jovem Otávio Santiago da Silva Damasceno, talentoso músico da tradicional Banda Santa Cecília de Jaraguá, acaba de conquistar um importante marco em sua trajetória artística. Ele foi oficialmente incorporado à Banda do Batalhão de Polícia do Exército, em Brasília (DF).


Com a conquista, Otávio se torna mais um representante de Jaraguá a se destacar nacionalmente na área da música, levando o nome da centenária Banda Santa Cecília e da cidade a novos palcos.


A conquista é motivo de orgulho para toda a comunidade jaraguense, que vê na trajetória de Otávio o reflexo do potencial formador da Banda Santa Cecília, referência em educação musical e tradição cultural no município há mais de um século.


“Mais uma vez, Jaraguá mostra seu potencial na formação de novos profissionais da música”, destacou um dos integrantes da banda, celebrando a nova etapa do jovem músico.


Em nota a Banda Santa Cecília de Jaraguá se manifestou “ Parabéns, Santiago! Que esta nova jornada seja repleta de aprendizado, sucesso e muitas conquistas “.

ree

 
 
 

Comentários


PATROCÍNIOS
  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
ACIJ.png
laclin.JPG
radar novembro 2020.gif
midia-top-2022.gif
300x250px.gif
bottom of page