top of page

Médico é preso em Jaraguá por descumprir medida protetiva contra ex-companheira

  • 26 de mai.
  • 1 min de leitura

19/05/2026 (14hs57m) - A Polícia Civil de Goiás, por meio da 15ª Delegacia Regional de Polícia de Jaraguá, prendeu em flagrante, na manhã desta terça-feira (19/05), um médico investigado por descumprimento de medida protetiva de urgência e injúria, no contexto de violência doméstica e familiar contra a mulher.

Segundo a Polícia Civil, o investigado, oriundo do estado de São Paulo, teria abordado a ex-companheira na noite anterior, em Jaraguá, quando ela estava acompanhada do filho menor em atendimento psicológico.


Na saída do prédio onde funciona o consultório, o homem teria injuriado a vítima na presença da criança. A polícia constatou ainda que já havia uma medida protetiva decretada pelo Poder Judiciário do Rio de Janeiro em favor da mulher.


Após tomar conhecimento do caso, equipes da Delegacia de Jaraguá iniciaram diligências e localizaram o investigado em um hotel da cidade, onde ele foi detido.


O médico foi autuado em flagrante pelos crimes de descumprimento de medida protetiva de urgência e injúria. Após os procedimentos legais, ele será encaminhado ao sistema prisional e ficará à disposição da Justiça.


A Polícia Civil reforçou que segue atuando no combate à violência doméstica e na proteção das vítimas, com resposta rápida e dentro dos limites da lei.

 
 
 

Comentários


PATROCÍNIOS
  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
ACIJ.png
laclin.JPG
midia-top-2022.gif
radar novembro 2020.gif
bottom of page