top of page

Mulher retorna de viagem e encontra casa destruída pelo fogo em Jaraguá

23/11/2020 - Foi registrado na madrugada de domingo, 22 de novembro, um incêndio em uma residência no Setor Dhema da Mata, a equipe da Polícia Militar foi acionada e se deslocou até o local e se depararam com populares em frente à residência parcialmente destruída por um incêndio. O solicitante que é vizinho relatou que percebeu que estava ocorrendo um incêndio na casa ao lado, e com a ajuda de outros vizinhos conseguiram controlar o fogo.

Assim que o fogo foi controlado perceberam que a porta dos fundos da casa havia sido arrombada e um quarto que fica separado da parte principal da casa estava todo revirado. A proprietária do imóvel não se encontrava no local no momento do ocorrido e segundo os vizinhos, ela estaria viajando. A equipe não adentrou ao interior da área atingida pelo incêndio devido ao risco de desabamento.


No domingo de manhã, quando a dona da casa retornou da visita que havia feito a familiares que moram na roça, encontrou tudo destruído. Ela disse ao repórter Dude Bill que vai precisar de ajuda, porque não tem condições financeiras de recuperar o que foi perdido no incêndio.





  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page