Mulher morre e bebê fica ferido em grave acidente na BR-153, entre Campinorte e Uruaçu
- Folha de Jaraguá

- 13 de out.
- 1 min de leitura
12/10/2025 (09hs39m) - Um grave acidente foi registrado na manhã deste domingo (12/10/2025), por volta das 5h50, no km 189 da BR-153, trecho que liga os municípios de Campinorte e Uruaçu, na região norte de Goiás.
Segundo informações preliminares, um automóvel saiu da pista e colidiu violentamente contra uma árvore às margens da rodovia. Dentro do veículo estavam um casal e um bebê.
De acordo com as equipes de resgate, a passageira não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. O bebê, que também estava no carro, foi socorrido e encaminhado para atendimento médico em unidade de saúde da região. O estado de saúde da criança é considerado estável.
Já o motorista sofreu ferimentos leves e recebeu atendimento no local.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e o Corpo de Bombeiros foram acionados e atuaram no resgate das vítimas, além de realizar o controle do trânsito na área. O impacto da batida deixou o veículo completamente destruído.
As causas do acidente ainda estão sendo investigadas pelas autoridades competentes, que apuram se o condutor perdeu o controle da direção ou se houve outro fator contribuinte, como pista molhada ou excesso de velocidade.

















Comentários