top of page

Mulher foge após denúncia de maus tratos a animais no Dhema da Mata em Jaraguá

18/11/2020 - Acionada pela Central de Operações, a Polícia Militar de Jaraguá, deslocou uma viatura para setor Dhema da Mata em Jaraguá, aonde os policiais foram informados de uma situação de maus tratos a animais. No endereço eles se deparam com uma mulher que relatou que na noite de terça-feira, 17 de novembro, seu gato teria ido até a casa da vizinha de frente, que teria o agredido até quase a morte e que o animal estava desaparecido.


A mulher afirmou que temia pela morte do animal devido às lesões deixadas pela agressora. A dona do gato informou que a autora também teria torturado outro animal na mesma noite e que os vizinhos teriam visto as agressões. Foi repassada ainda a informação de que outro gato também foi ferido pela mesma pessoa e convidou os policiais para ver o estado do animal, que estava com as patas quebradas e cego devido às mutilações.


Assim que soube que seria denunciada, a mulher responsável pelos maus tratos aos animais fugiu de sua residência. O caso será investigado pela polícia. A Lei nº 9.605, de 12 de fevereiro de 1998, Art. 32, prevê penas para quem praticar ato de abuso, maus-tratos, ferir ou mutilar animais silvestres, domésticos ou domesticados, nativos ou exóticos: Pena – reclusão, de um a quatro anos, e multa.




  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page