top of page

Mulher é morta com machadinha em Igreja Católica de Santa Terezinha e autor é preso

20/04/2022 (20hs03m) - Uma foi morta dentro da Igreja Católica de Santa Terezinha de Goiás, no norte do estado. Em ação rápida a Polícia Militar prendeu um homem, como o principal suspeito.


De acordo com Major Borba da Polícia Militar, o homem adentrou na Igreja Católica da cidade e matou uma mulher com golpes de uma machadinha. Em seguida foi preso em flagrante pelos militares.


Segundo informações do Major Borba, o suspeito estava falando coisas desconectadas, e teria cometido o crime aleatoriamente, a primeira pessoa que apareceu.


Mas a Polícia Civil irá instaurar inquérito e verificar toda a situação. Os militares apreenderam ainda com o homem uma faca.


INVESTIGAÇÃO

O banditismo, o sistema do tráfico, está tomando conta da cidade de Santa Terezinha de Goiás. Nos últimos 15 dias, um adolescente de 17 anos e uma mulher foram assassinados (a mulher foi morta dentro de uma igreja da cidade na quarta-feira, 20) e um adolescente foi ferido e está internado em estado grave.


O tráfico de drogas está sem controle na cidade, mesmo depois da prisão do chefão Borão. Um homem que é conhecido como Ué, que seria matador do grupo de Borão, está espalhando o terror em Santa Terezinha.


Os moradores do município estão em pânico, pois há outras pessoas juradas de morte. Segundo um policial experimentado, já morreram 11 jovens de Santa Terezinha, com idade de 15 a 18 anos.


A população clama por uma visita do secretário de Segurança Pública, coronel Brum, e pela instalação de um força-tarefa de policiais militares e civis para desbaratar o tráfico na cidade e em municípios vizinhos. Antes que ocorra mais mortes.



Comments


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page