top of page

Mulher e filho são agredidos pelo marido na Vila Natalina em Jaraguá

15/01/2021 - A polícia milita de Jaraguá foi acionada para averiguar uma denúncia de lesão corporal e via de fato entre um casal na Vila Natalina. No local eles se depararam com uma senhora no meio da rua desesperada, pois saiu correndo de casa, porque estava sendo agredida pelo marido e disse que seu filho havia ficou sozinho com o agressor. Então os militares se deslocaram até a residência, aonde viram o marido fugindo em seu veículo.


Com a presença da polícia, a mulher ficou na casa para ver seu filho, enquanto isso teve inicio o patrulhamos no intuito de localizar agressor, mais tarde os militares voltaram ao endereço, aonde o marido agressor também havia retornado, mas quando percebeu a presença da polícia, adentrou em uma mata a pé deixando seu veiculo no meio da rua.


A mulher e o filho foram levados para o HEJA - hospital estadual de Jaraguá – para os relatórios médicos, uma vez que o filho estava com hematomas. Em seguida eles foram deixados na casa da irmã da vítima, para maior segurança e a orientando a procurar a Delegacia da Polícia Civil, juntamente com os relatórios médico e o registro da PM, para dar continuidade ao boletim de ocorrência. Já o veículo do agressor que não estava de acordo com o Código de Trânsito foi apreendido.




  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page